Correrias

By Carlos Corrêa

Thursday, August 17, 2006

Agenda


Desculpa, já tenho sim compromisso para os dias 13 e 17 de dezembro deste ano. Obrigado.

14 Comments:

Blogger Carlito said...

Com todo o prazer. E todo o sofrimento.

Thursday, August 17, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Só tem um detalhe: nessa competição, em dezembro, não vai ter uma "mãozinha" do regulamento de ter sempre o jogo de volta em casa... Dessa vez, vão ter que ganhar em campo neutro... Aí vamos ver se é essa molezinha que foi a Libertadores...

Thursday, August 17, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Querida Priscila:

Em primeiro lugar, não tenho culhões para me identificar, nem para qualquer outra coisa, por razões que só a Deus (ou à genética) pertence...
Em segundo lugar, não, os vencedores de TODOS os campeonatos cuja segunda fase se dá sob a forma de mata-mata ida-e-volta ALTERNARAM a segunda partida decisiva ora em casa, ora fora de casa (ano passado, o São Paulo jogou a segunda partida da semifinal contra o River Plate no Monumental de Nunez; já a segunda partida da final, jogou no Morumbi - o Barça, que vocês provavelmente enfrentarão, jogou a segunda partida das quartas de final da Copa dos Campeões em Lisboa contra o Benfica).
Não é preciso encher este blog de exemplos do que é a regra...

Quanto à "mãozinha" ajudar sempre o melhor, é um argumento bastante duvidoso... Acho que se não houvesse esse critério absurdo, e o Inter jogasse PELO MENOS contra a LDU a segunda partida na altitude, já teria ficado pelo caminho - e talvez se tivesse feito justiça a um time que era a base da boa seleção equatoriana que se viu na Copa.
Em tempo: em 1975, o Inter recebeu outra "mãozinha" do regulamento para ganhar seu primeiro título nacional - decidiu a final em apenas um jogo (logicamente não foi no campo do adversário...). Pela tua tese, o regulamento ajudou o melhor... Pois no ano seguinte, o Inter enfrentou o mesmo adversário em ida e volta na Libertadores - e foi corrido tomando de 5. No final, Cruzeiro campeão...

Por fim, eu não me importo de responder a pessoas inteligentes como tu, embora "anônimo" ou "priscila caramello" digam exatamente a mesma coisa.

Saudações

Friday, August 18, 2006  
Blogger Carlito said...

Não tem problema ser campo neutro. Até porque o Inter ganhou do campeão do mundo na casa deles, com 70 mil. Não dá nada.

Regulamento? Hummm, acho que o último título de Brasileirão - Série A, claro - do Grêmio veio em uma vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa em Porto Alegre. O jogo em São Paulo também foi 2 a 0. Ou seja, resultados iguais. Mas ok, era o regulamento?

Friday, August 18, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Carlito, baby, uma coisa é critério de desempate - certamente, tu não esperarias que o título de 1996 fosse dividido entre Grêmio e Portuguesa, ou o de 1997, entre Palmeiras e Vasco. Ou o da Copa do Brasil de 1992 entre Flu e Inter (melhor tivesse sido inteiramente concedido para o grosseiramente roubado Flu...).

Minha provocação não teve a ver com a final, em que vocês tiveram inegáveis méritos, foi em relação à LDU - contra quem vocês definitivamente não convenceram.

Mas tudo bem. Nos anos 70, os times argentinos dominaram a Libertadores; nos 90, foram os brasileiros; nos 00, são os pequenos, emergentes - Once Caldas, São Caetano (vice) e... preciso completar?

Nos vemos por aí. Bjs.

Friday, August 18, 2006  
Blogger Carlito said...

Da Copa do Brasil de 92 ou da de 97 também, quando o Grêmio não ganhou nenhum dos dois jogos do Flamengo, foi um 0x0 e um 2x2. Mas tudo bem, tava no regulamento antes, é o que vale.

Convencer? Em 1970, o Brasil não convenceu contra a Inglaterra. Em 1994, não convenceu contra a Suécia. Em 1998, a França quase perdeu pra Croácia. Em 2002, o Brasil não convenceu contra a Bélgica. Convencer é relativo. O que fica pra história é a taça. Que agora todos temos.

Pistas sobre quem é o anônimo nem pensar?

Friday, August 18, 2006  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

Friday, August 18, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Carlito, pelo jeito todos esses anos de trabalho no estádio Olímpico não te trouxeram a evolução que eu esperava...

Eu falei de um assunto e tu tratou de outro...

Cada campeão tem sua taça... o Corinthians ficou com a do ano passado e a do "campeonado mundial" fajuto de 2000... vocês tem a deste ano, que, ficou provado, realmente não merecia ser do São Paulo, mas quanto à LDU... aí a questão não é de critério de desempate (isso SEMPRE VAI EXISTIR!!!) - é a de OBVIAMENTE ALTERNAR A SEDE DO SEGUNDO JOGO DECISIVO NO MATA-MATA!!!

Todos nós temos a taça. A minha primeira passou por um jogo conhecido como a batalha de La Plata - um empate heróico de 3x3 contra o Estudiantes que nos credenciou à final. E, na final, a imagem do Tita e do De León sangrando... Nada de ajudinha de regulamento... Mas, tá certo, o negócio é se livrar do estigma e conseguir a taça a qualquer custo, ok...

Carlito, gosto muito de ti. Essa discussão é completamente estéril, a vida de jornalista não é fácil e, pelo jeito, definitivamente não estou agradando aos demais pariticpantes do blog. Para alívio coletivo, aqui encerro minhas mensagens.

Não precisa pista nenhuma, tá na cara quem sou, meu anonimato é Zero. Hora dessas a gente se pecha por esse Centro (mas espero que eu também esteja num carro...)

Bjs

Saturday, August 19, 2006  
Blogger Lo said...

ai, que saco. o mundo parou depois que o Inter ganhou? atualiza esse blog, colorado.

Sunday, August 27, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Isso aí Lô!!!!!! Tem gente que se deslumbra né...rs

Tuesday, August 29, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Sim, o mundo parou depois que o Inter ganhou. Assim como, ao que parece, o mundo gremista parou depois que o Grêmio ganhou o título da Série B - "Inacreditável" é isso virar DVD.

E gremista rima com oportunista
rima perfeita.
Azul rima com pau-no-cu.
Rima por semelhança.
Anônimo rima por semelhança com saco de vômito.

Será mera coincidência?

Sunday, September 03, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Ah, sim, mas uma coisa é válida nos arrulhos ressentidos da massa tricolor.
Atualiza esta merda.

Sunday, September 03, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Carlos André, Carlos André...

Sim né, virou DVD. O Grêmio tem dívidas gigantescas. Hum, coincidência?

Hoje, vocês vendem bons jogadores, nós lançamos DVD's. Cada um faz o que dá :)

Colorado rima com...

(Carlos, atualiza o blog, please.)

Monday, September 04, 2006  
Blogger tamis said...

uhuuuuuuuuuuuuu

Wednesday, September 13, 2006  

Post a Comment

<< Home