Correrias

By Carlos Corrêa

Saturday, January 06, 2007

Ela merece

E depois de uma votação incontestável, deu Kate!!!!!! Nem poderia ser diferente. Portanto, tome Kate...


As atualizações em Bento não vai seguir o ritmo pretendido. Primeiro pq o laptop não ajuda e segundo, porque a menos que mude a programação na próxima semana, não tem sobrado muito tempo.

Mas aos poucos as bobagens vão aparecendo. Ontem perguntei pro Tcheco se pelo lance do idioma já tinham sacaneado o Schiavi (jogador sempre sacaneia). Ele só riu e depois confirmou. Seguinte, na hora do almoço, um dos jogadores pediu licença pra sair e se levantou. O gringo quis fazer o mesmo e perguntou qual era a expressão em português para não parecer mal-educado. Tipo um "com licença". Deu a deixa... Então depois de terem respondido pra ele, o cara se levanta da mesa e vai dizendo para os outros "filho de uma égua, filho de uma égua"...

Quinta foi daqueles dias pra esquecer. A viagem pra Bento tava marcada para as 7h. Acordo às 6h com um estrondo na frente de casa. Fui ver o que era e era um, por assim dizer, pedaço do telhado da casa ao lado. Detalhe que as casas aqui são geminadas. Liga pra SMOV, só começam a atender às 8h. Liga pra BM que vem aqui e bota uma faixa de isolamento na frente de casa. Ok, vou pra Bento pouco nervoso... De tarde tô lá e me liga o Bagé: "Tu sabe alguma coisa de um incêndio em um sobrado na Fernando Machado?". Não, não sabia. Pré-apavorado, ligo pra casa. Ninguém atende. Apavorado, ligo 200x pra casa até que minha mãe atende. Era numa das casas do lado, umas 4 para o lado. É banho de sal grosso que ajuda pra essas coisas, né?

Ok, não é mais nova. Mas quem ainda não ouviu, ouve. O nome da música é Whoo! Alright - Yeah... Uh Huh, do The Rapture. Se ficar parado, é replicante.

5 Comments:

Blogger lu castilhos said...

Se eu fosse homem, eu pegava!!
bom, faz um estoque de sal grosso que tu tá carregado!!

a propósito: neva na Serra?

Saturday, January 06, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Pf. O Rodrigo Santoro já tinha ganho.

Sunday, January 07, 2007  
Anonymous Anonymous said...

sorte que mudei.

Tuesday, January 23, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Oi!

Mudei o endereço do meu blog. Agora o exquisioTeorias está em www.fernandasouza.wordpress.com
Espero tua visita!

Wednesday, January 24, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Mas tbm a concorrência da Kate não era lá essas coisas

Monday, January 29, 2007  

Post a Comment

<< Home