Correrias

By Carlos Corrêa

Thursday, July 14, 2005

Fogão Dako

Sexta-feira tem show da Tati Quebra-Barraco em Porto Alegre. Sim, é uma chinelagem. Sim, é muito engraçado. Sim, se eu não tivesse medo de dar rolo no show, eu iria. Se até lá arrumar parceria louca o suficiente, não duvido que eu vá. Nem que seja pra ver como é um baile funk de verdade. Ah pára, deve ser interessante...

Acabei meu ultra-mini-ciclo Woody Allen, iniciado domingo com Annie Hall. Entre ontem de madrugada e hoje de tarde, vi Hannah e Suas Irmãs. E cheguei à conclusão que já tinha visto várias partes do filme. Segue minha convicção de que o melhor dele ainda é Manhattan.

Repito: período de contratações de jogadores é um porre. Milhares de telefonemas pra quase nenhuma certeza. Agora é torcer pra que as fontes tenham dado a informação certa.

Pra compensar o cansaço de hoje, a boa notícia é que troquei com o Fabrício, que cobre o Inter, e eu folgo esse final de semana. Se bem me conheço, vou acabar indo em Inter x Juventude. Ah, perspectiva de - enfim - umas duas semanas de férias em agosto.

A idéia hoje era sair do jornal umas 21h e dar uma passada no Ossip. Saí da redação 0h cansado já pelo dia seguinte. O Grêmio treina só um turno amanhã e é 8h30min. Ao menos a tarde fica livre e se o sono não ganhar, dá pra tentar ver Caiu do Céu.

Prenderam a dona da Daslu e tem gente da oposição - um aí que só tem consoante no nome - acreditando que é armação só pra desviar o foco de Brasília. Claro, se fosse um Zé Mané podia ser preso, mas a dona da loja piruenta...

2 Comments:

Blogger Fernanda Souza said...

Pois eu iria contigo hahaaha!
Há horas tenho vontade de ir num baile funk decente, mas como já conseguiram me convencer que isso não existe, teria mesmo que encarar um indec... não um baile funk normal!

Gosto da Tati. Pelo menos não tem segundas intenções, é a chinelagem na cara dura para quem quiser ouvir.

O jeito é esperar que aconteça como no Rio e o baile desça da laje para o asfalto. Só que sem as patys!

Sunday, July 24, 2005  
Blogger Fernanda Souza said...

Ah e do Woody Allen, assisti poucos, mas quando assisti Melinda e Melinda achei o melhor dele.
Mas quem sou eu para falar hehe

Sunday, July 24, 2005  

Post a Comment

<< Home