Zzzzzzzz...

Por alguns instantes no Globo de Ouro, eu cheguei a pensar em trocar o platonismo atual da Evangeline Lily pela Sienna Miller. E pensar que o Jude Law corneou a coitadinha. Se bem que depois que o Hugh Grant pagou por um blowjob da Divine Brown tendo a Liz Hurley em casa...
É, no final das contas não fui no Fatboy Slim porque... dormi demais. Deitei umas 22h pra dar uma descansada e quando olhei o relógio eram 4h. Fica pra próxima.
Há tempos um filme não empolgava tanto quanto Pecados Íntimos. Uma história bem escrita, personagens bem construídos, atuações na medida. Filmaço. Ok, Oscar é só uma premiação com todas as suas particularidades, mas esse filme é, por exemplo, muito melhor, mas muito melhor que o Babel.
Resolvi fazer outro blog paralelo a esse. Um mais - na falta de palavra melhor - profissional, mais pra falar de futebol mesmo, colocando as informações de bastidores do dia-a-dia que não tem espaço ou não podem sair no jornal. Como achei que falar só de futebol ia ficar meio chato, também deve ter uns comentários toscos de cinema, música e popices afins. O endereço, sim, www.carloscorrea.wordpress.com
12 Comments:
falar de futebol ia ficar "meio" chato?
naaah, capaz...
Eu não ia me importar que fosse só futebol. Mas eu sou suspeita porque adoro isso...contanto que tu não fale naquele time ali da Beira-Lago tá tuuuuuuudo certo :-)
Aquele campeão do mundo?
Não, esse tu pode falar, já que tu é setorista dele ;)
Não, não. O atual campeão mundial. Não aquele do ano em que não existia internet, que o Chevette era um carrão, que Et recém tinha sido lançado e que a Fifa... bem...
O pioneirismo tem dessas coisas.
Pecados Íntimos.
O maior pecado, público, foi terem feito o filme.
Tu já foi ver?
Fui, claro. Por isso estou falando. Ainda fui achando que ia ser bom. Por favor, chega desse papinho de "sujeiras e podridões ocultas sob a aparente normalidade da vida suburbana classe média dos EUA". Deu. Isso não ficou legal nem no Beleza Americana.
"E pensar que o Jude Law corneou a coitadinha. Se bem que depois que o Hugh Grant pagou por um blowjob da Divine Brown tendo a Liz Hurley em casa..."
o que tem de homem que faz cagadas como essas por aí...
Siena Miller? Tu tá de brincadeira, né?
Quando minha fé na Sienna Miller estava sendo abalada, eis que o Telecine reprisa Alfie... E tudo volta ao normal
Post a Comment
<< Home