Correrias

By Carlos Corrêa

Saturday, July 23, 2005

Le Bien, Le Mal

Três dias de dores de estômago meio fortes e progressivas e ontem me convenci que não seria bobagem ir numa emergência da vida alegando "dor de barriga". Não foi. Era intoxicação alimentar. Sei lá o que posso ter comido que tenha dado isso. Porcarias? Se eu tenho 27 anos, deve fazer uns... humm... 22 pelo menos que eu como porcaria - ok, eu compenso comendo salada pra dedéu. Mais uns dias e eu já faço as pazes com as Trakinas de morango...

Pra variar, tudo tem seu lado bom e o lado ruim. O lado ruim dessa naba de intoxicação é tu ter que trabalhar meio baleado e perder festas e aniversários cheios de salgadinhos. Fora as dores, óbvio. O lado bom é que bem ou mal tu emagrece um pouco e tem a chance de ver um buléu de coisas na TV e no DVD. Só hoje já foi Capitão Sky, Quero Ficar com Polly, Brilho Eterno e se eu não cair no sono, as três horas de Os Bons Companheiros, fora os extras. Ah, esqueci, outro lado ruim: acordar de madrugada pra tomar remédio e demorar de novo pra dormir é um saco.

Surpresas boas são sempre estimulantes...

3 Comments:

Blogger Fernanda Souza said...

Descobri o teu blog! Blogueira do jeito que sou, já deixei vários comentários espalhados pelo Correrias.

Tu não anda pedindo lanche do Astral né??? O pessal da Caldas Jr. tem essa mania... O Alto Astral II eu recomendo, mas o primeiro, na minha época, era um terror!

Sunday, July 24, 2005  
Blogger Carlito said...

Sei lá, foi o que consegui pensar mais rápido em termos de vantagem...

Tuesday, July 26, 2005  
Blogger Carlito said...

Percebe-se que faz tempo que a gente não se vê... rs...

Wednesday, July 27, 2005  

Post a Comment

<< Home