Correrias

By Carlos Corrêa

Sunday, July 16, 2006

Alive!!! Alive!!! It´s alive!!!


Tudo bem que o Parreira fez lá suas bobagens na Copa do Mundo, mas eu ouvi bem hoje no jogo? A torcida do Grêmio estava mesmo pedindo o Mano na Seleção? O MANO?!?!?!?!

Por falar em jogo, preciso andar mais com a minha máquina de fotografia. Aí poderia botar uma foto bandeirinha bizarro do jogo. O cara parecia uma caricatura, alto, magrão, desajeitado. Não parecia que ele tava apitando umjogo da Série A, ele tinha pinta de RockGol. Mas não tirei a foto, então...

Cheguei ao fundo do poço da inutilidade na volta pra casa hoje. Sem pilha no rádio, sem fone de ouvido pro cd player, precisava me distrair nos 10min de caminhada. Então... Então agora sei que do jornal até aqui em casa, são pouco mais de 1200 passos. Eu avisei sobre a inutilidade.

Frila dá nisso. Tô aqui em casa me amarrando pra refazer todo um texto sobre marcenaria porque o dono da empresa achou que ele precisava estar mais "empolgante". Empolgante?

Criei eu um monstro?

Wednesday, July 05, 2006

Sala da Justiça


Eu não vou torcer pro Felipão coisa nenhuma! Tem como alguém parar de dizer que todo o Rio Grande do Sul ou o Brasil hoje vão torcer pro Felipão? Seria a vitória do futebol mais medíocre dos quatro semifinalistas. Eu acho gosto de futebol com passes e gols e não consigo achar o máximo o técnico mandar os jogadores adversários à merda e tentar bater no técnico adversário. Isso é grossura, só.

Enquanto isso na Sala de Justiça... Super Gêmeos, ativar! Forma de uma avestruz para enfiar a cabeça debaixo da terra e ficar ali uns bons dias.

Saturday, July 01, 2006

Breathe Politik

Olha que curioso. Algumas definições de "respirar", segundo o Aurélio.
# Ter vida; viver.
# Dar-se a conhecer; revelar-se, manifestar-se.
# Agitar-se, produzir-se (o vento); soprar.
# Manifestar, exprimir, revelar; denotar.
# Mostrar desejos de.

Bacana, né. E aí, respiro?