Correrias

By Carlos Corrêa

Saturday, January 06, 2007

Ela merece

E depois de uma votação incontestável, deu Kate!!!!!! Nem poderia ser diferente. Portanto, tome Kate...


As atualizações em Bento não vai seguir o ritmo pretendido. Primeiro pq o laptop não ajuda e segundo, porque a menos que mude a programação na próxima semana, não tem sobrado muito tempo.

Mas aos poucos as bobagens vão aparecendo. Ontem perguntei pro Tcheco se pelo lance do idioma já tinham sacaneado o Schiavi (jogador sempre sacaneia). Ele só riu e depois confirmou. Seguinte, na hora do almoço, um dos jogadores pediu licença pra sair e se levantou. O gringo quis fazer o mesmo e perguntou qual era a expressão em português para não parecer mal-educado. Tipo um "com licença". Deu a deixa... Então depois de terem respondido pra ele, o cara se levanta da mesa e vai dizendo para os outros "filho de uma égua, filho de uma égua"...

Quinta foi daqueles dias pra esquecer. A viagem pra Bento tava marcada para as 7h. Acordo às 6h com um estrondo na frente de casa. Fui ver o que era e era um, por assim dizer, pedaço do telhado da casa ao lado. Detalhe que as casas aqui são geminadas. Liga pra SMOV, só começam a atender às 8h. Liga pra BM que vem aqui e bota uma faixa de isolamento na frente de casa. Ok, vou pra Bento pouco nervoso... De tarde tô lá e me liga o Bagé: "Tu sabe alguma coisa de um incêndio em um sobrado na Fernando Machado?". Não, não sabia. Pré-apavorado, ligo pra casa. Ninguém atende. Apavorado, ligo 200x pra casa até que minha mãe atende. Era numa das casas do lado, umas 4 para o lado. É banho de sal grosso que ajuda pra essas coisas, né?

Ok, não é mais nova. Mas quem ainda não ouviu, ouve. O nome da música é Whoo! Alright - Yeah... Uh Huh, do The Rapture. Se ficar parado, é replicante.

Tuesday, January 02, 2007

Kate! Kate! Kate!

Enquete pra começar o ano. Qual dessas musas é mais musa:

Hayden Panettiere - a cheerleader Claire, de Heroes?

Ali Larter - a Niki, de Heroes?

Evangeline Lilly - a Kate, de Lost?

Maggie Grace - a Shannon, de Lost?
Voto do blog: sem titubear nem um segundo, Evangeline. Evangeline. Evangeline.

Fora eu, acho que só o calor ficou em Silent Hill, digo, Porto Alegre no final de semana do réveillon. Deu para acabar de ver Heroes, a temporada #1 de Lost e baixar uns 15 álbuns. Ah, deu pra ficar bem entediado também.

Quando passa raspando é foda, até porque parece que é papo. Semana
passada, nessas de tentar descobrir quem era o tal cara do mercado asiático que o Grêmio tava trazendo, fiz uma lista lá no jornal e comecei a ligar para quem eu achava que poderia saber algo. No meio da lista, estava o Kelly esse. Ligo para Minas e o cara me diz que até pode ser, que o cara está no Al Ain e tal. Mas lá pelas tantas ele diz que o Kelly é meia. Como o pessoal do Grêmio tinha confirmado
que estava atrás de um atacante, descartei. Descartei e me fudi. Era ele mesmo o cara. Meno male que a gente tem dado sozinho a chance do Paraíba vir, ainda que muitos não acreditem. Believe me, eles estão tentando mesmo. Mesmo.

E o vídeo do Saddam hein, que tosquice. Com muita boa vontade dá
para ver alguma coisa, fora escutar uns xingamentos em árabe. Se ele foi executado por ter sido responsável direto por 180 mil mortos (acho que foi isso que li ou vi), quantas vezes vão ter que executar o Bushit?

Começo de ano é aquela velha coisa de o que pode e o que não pode acontecer, quem
pode e quem não pode vir para o Brasil. Reza a lenda que poderiam vir Keane e Starsailor e que.. sim... eles, Arctic Monkeys poderiam fazer show no Brasil. Se vierem mesmo, é de juntar uma grana e ver seja onde for o show.

Entre amanhã e o dia 19, o blog deve ser atualizado de Bento, direto da pré-temporada do time campeão oficial da Federação Gaúcha de Futebol. Numa dessas, rola até umas fotos pra mostrar como é a função por lá. Se eu não esquecer de levar o cabo USB...