Correrias

By Carlos Corrêa

Thursday, July 28, 2005

Alien

Incrível como sou cagão com doenças, dores e afins. Desde semana passada tava com a maldita dor na barriga. Final de semana passou, mas segunda doeu de novo e, óbvio, encuquei. Marquei o médico pra hoje mas já tava certo que tinha alguma coisa. A tal da endoscopia, quando enfiam literalmente uma câmera goela abaixo, por exemplo, eu estava mais do que certo que ia ter que fazer. Nada. Nada. O cara disse que era um vírus normal que dá no inverno, parece que é gripe e vai pra barriga. Nada de exame, nada de remédio, nada de nada. Vou fazer as pazes com a Trakinas de morango...

O pessoal que distribui filme no Brasil é meio lelé ou tem alguma explicação para em Porto Alegre ter apenas UMA cópia legendada da Fantástica Fábrica de Chocolates?

Ainda não sei como funciona pra colocar fotos aqui, se é que dá. Mas assim que conseguir, vou colocar umas antigonas que estava vendo hoje só pra lançar a seguinte pergunta: com o passar do tempo, do que a gente mais acha graça, dos penteados antigos ou das roupas?

Utilidade pública. Conversando com um jornalista amigo meu de Belo Horizonte, ele passou um site onde pode se encontrar listas telefônicas de vários países. Nem precisa dizer o quanto ajuda em termos jornalísticos... Aí vai: http://www.telelista.com/

Com dois anos de atraso, comecei a ler o comentado O Código Da Vinci. Pelo meu habitual e acelerado ritmo de leitura, em uns 3, 4 meses eu acabo...

Ah, Simpsons é o melhor programa que já houve na TV.

2 Comments:

Blogger Fernanda Souza said...

Quanto ao filme, eles devem achar que só criança vai assistir.

Colocar fotos: clica no ícone de imagem que tem na barra de ferramentas acima da janela de postagem que daí tu vai saber o resto.

Esse negócio de passar do tempo é muito engraçado... Bah a gente tem cada fotinho, com cada coisa. Eu me perguntou se daqui alguns anos vou achar graça do que visto agora, por exemplo, como me mato de rir do que eu usa nos anos 80.

Thursday, July 28, 2005  
Blogger Carlito said...

Cierto. I´ll call you.

Thursday, July 28, 2005  

Post a Comment

<< Home