Correrias

By Carlos Corrêa

Monday, September 19, 2005

# 1

Naves extra-terrestres pousaram em Varginha ontem no final da tarde. Um ET saiu e ordenou às pessoas: "Levem-nos ao seu líder". Poucos minutos depois, a nave pousava na Padre Cacique.

Devia ter desconfiado antes. Sábado combinei com a Júlia de ir ao cinema de tarde. Ela queria ver Vôo Noturno, então a gente foi no Cinemark. Sábado, óbvio, bastante gente. Entro no cinema e só então me dou conta que as pessoas olham pra mim com uma cara de "Hummm, que pedófilo", uma vez que a minha prima tem 16 anos. Me senti um Friedman por uns dois segundos. Depois, liguei o foda-se.

You know what? Foda-se a calmaria...

Começo a cada vez mais admirar o meu inconsciente.

Nenhuma dúvida de que a partir de terça, o tempo melhora. Com ou sem sol, Porto Alegre vai ficar melhor.

2 Comments:

Blogger Fernanda Souza said...

Adorei: "liguei o foda-se"...

Vou começar a usar, tá? Posso??

Monday, September 19, 2005  
Blogger Priscila Carvalho said...

quando eu olhei a tabela do brasileirao essa semana aqui na internet, sabe o que aconteceu? eu comecei a chorar copiosamente. nossa, eh emoçao demais pra uma pessoa que tah longe do seu pais, hehehehe...
beijos

Saturday, September 24, 2005  

Post a Comment

<< Home