Correrias

By Carlos Corrêa

Sunday, August 28, 2005

Cara feia

Demorou, mas acho que agora vai o assunto. Precisou uma discussão daquelas boas pra eu conseguir colocar em ordem as idéias pra dizer o que eu acho de todo esse rolo político e vou tentar ser o mais simples, quase simplista. Os caras fizeram merda? Claro que fizeram. Eu vou mudar o que eu acho a respeito de quem fez merda? Claro que vou. Eu vou passar a pensar política diferente daqui pra frente por causa do erro desses caras? No, thanks. E cada vez mais eu me dou conta de como isso irrita as pessoas que estão se lavando com o noticiário. A expectativa delas era de que com esse merdaçal todo, tudo o que a gente pensou a vida inteira em termos de projeto político e de ideologia, iria ser deixado de lado. Não pular fora do barco na hora ruim irrita as pessoas. Elas têm reagido como se tivessem raiva e ódio pelo fato de que quem acreditou a vida inteira no projeto de um partido como o PT não está agora pisando na bandeira com a estrela. Sorry, a questão pra mim é maior do que as pessoas, as eleições e o partido. É uma questão de ter algo pra acreditar e eu sigo tendo. A merda toda não aconteceu porque a ideologia ou o projeto são errados, mas porque quem fez, fez errado, cedeu onde não tinha que ceder, se aliou quando era pra ter convicção. A culpa é da ideologia ou de quem fez merda com ela, seja pra benefício próprio ou não? Sorry, mas o erro de alguns - vá lá, vários - não é digno de acabar com o sonho de muitos, muitos mesmo. Mas tudo bem, cara feia nunca assustou mesmo...

E quando tudo parecia perdido...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Comentários? No, thanks.
Cuidado com a ideologia... só isso!

Tuesday, August 30, 2005  
Blogger Carlito said...

O menos pior de tudo é que têm uns que estão acusando que é só uma questão de tempo até os podres deles começarem a aparecer... Deixa o tempo passar, deixa...

Tuesday, August 30, 2005  
Anonymous Anonymous said...

tá. enquanto o tempo passa, vamos encerrar discussão. Tá? Sr. camiseta che guevara.

Wednesday, August 31, 2005  
Blogger Carlito said...

Mas não dá nada. Eles fazem merda de novo...

Saturday, September 03, 2005  

Post a Comment

<< Home