Correrias

By Carlos Corrêa

Thursday, September 01, 2005

Alive

Pearl Jam vai tocar no Brasil. Em Porto Alegre. Não preciso comentar mais nada, né?

Semana passada, entra minha mãe com cara de choro no quarto...
- Ué, que houve?
- Tem um incêndio. Está destruindo tudo...
- O que? Onde?
- Coimbra, Portugal. Está destruindo tudo, as casas históricas...
Dez segundos de reflexão para não mandar se catar...
- Grandes merda. E eu achando que era coisa importante.
- É a mesma coisa que acontecer um incêndio em Ouro Preto.
- E daí, por mim não ia fazer diferença nenhuma.
Passa uma semana. Ligo a TV e vejo New Orleans debaixo d´água. Não, não chorei, mas em proporção bem menor acho que entendi a semana anterior. Nunca fui em New Orleans, nem perto de lá, nem longe de lá. Mas assim como minha mãe estava triste (?) pelas casas históricas, eu fiquei chateado pelo furacão ter arrasado uma cidade que tem a fama de que em qualquer boteco que se entre, vão ter uns velhinhos tocando jazz. Parecia legal a idéia de conhecer um lugar assim...

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

entendo.
eu acho.

Friday, September 02, 2005  
Blogger Carlito said...

Atualizando. O show parece que é dia 28 de novembro, no Gigantinho.

Achar já é um caminho...

Friday, September 02, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Sensibilidade inesperada...

Friday, September 02, 2005  
Blogger Carlito said...

Guess who? With no clues?

Friday, September 02, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Be smart...

Friday, September 02, 2005  
Blogger Carlito said...

Smart o suficiente pra não arriscar o nome aqui...

Saturday, September 03, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Muito espero mesmo. Arrisque quando quiser, onde quiser...

Saturday, September 03, 2005  
Blogger Carlito said...

No idea. No máximo, alguma idea.

Saturday, September 03, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Some idea is better than no idea.

Saturday, September 03, 2005  
Blogger Carlito said...

E a pessoa começa a se entregar... hehehe

Saturday, September 03, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Será?

Monday, September 05, 2005  

Post a Comment

<< Home