Correrias

By Carlos Corrêa

Wednesday, August 24, 2005

Again and again and again...

Esses tempos alguém, se bem me lembro a Júlia, falando sobre profissões em sei lá qual contexto, disse algo mais ou menos assim: "Mas o Carlito se diverte", referindo-se ao jornalismo. Hoje me lembrei disso, ao voltar pro jornal depois de 15 dias de férias. De fato a coisa meio que vicia. Normalmente quando acabam as férias, as pessoas sempre fazem uma cara de bunda por terem que voltar a trabalhar, não ter mais hora liberada pra fazer o que quiser... Ok, não que eu goste de ver todo mundo viajando nos feriados e aproveitando os domingos ensolarados e eu não... Mas não adianta, eu gosto do ambiente de redação, aquela coisa de planejar uma coisa e na hora ter que virar tudo porque a matéria mudou completamente ou porque se descobriu algo que vale muito mais a pena. Vicia mesmo. Talvez seja por isso que acabaram as férias e não fiz nenhuma cara de bunda...

Hotel Ruanda. Estreou na sexta-feira, com Don Cheadle inclusive tendo sido indicado ao Oscar de ator (também indicaram o roteiro do filme). É sobre os conflitos em Ruanda em 1994. Bom pra gente se dar conta de que tem muita merda acontecendo e a gente nem faz idéia simplesmente porque não é interessante do ponto de vista político que se resolvam questões assim. Tem pelo menos umas três cenas de engasgar. Filmaço. Aço. Aço.

Em 1982, a Itália tirou o Brasil da Copa, ganhando por 3 a 2.

Com sal, sem sal, sabor bacon, com chocolate, com canela, todas essas eu sei que têm. Mas a Yoki também planeja fazer pipoca vermelha?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

vicia.
vicia mesmo.

Thursday, August 25, 2005  
Blogger Carlito said...

mas dentre os vícios...

Friday, August 26, 2005  

Post a Comment

<< Home