Correrias

By Carlos Corrêa

Tuesday, April 04, 2006

Disgusting

Fizeram uma "correção" no site da Alma Castelha. Alguém que diz que me conhece dos tempos das Dores diz que eu sou "podre de colorado" e chego a ser "nojento". Hummm, ok.

Sem hipocrisia politicamente correta. Mas hoje, tô voltando da academia e me senti aliviado por não ser comigo e com a moça da frente. Vinha um cara sem os dois braços e pediu um troco pra ela. Ela disse que não. O meu medo era não saber como reagir. Primeiro porque não tinha mesmo nem uma moedinha. Mas e se tivesse? Como eu ia entregar???

Pra ñão ficar em cima do muro. Assim como nunca achei que fosse dar goleada no Gre-Nal, sigo achando que o Inter ganha no Beira-Rio. Se bem que eu posso estar dizendo isso por ser podre de colorado e nojento...

Eu prometo aprender a colocar links direto pra matérias ou sites em breve. Até pra poder comentar uma matéria que saiu na Folha domingo e que é sensacional.

Pedestres, temei...

4 Comments:

Blogger Carlito said...

Tu não viu O Dia Depois de Amanhã? Pois é, os sinais estão todos aí...

Friday, April 07, 2006  
Blogger tamis said...

hahahahaha

adoro isso!

Friday, April 07, 2006  
Blogger Carlito said...

Idem, Tamis, idem.

Friday, April 07, 2006  
Blogger Carlito said...

Então deixa assim. Até porque o filme dói de tão ruim...

Sunday, April 09, 2006  

Post a Comment

<< Home