Correrias

By Carlos Corrêa

Monday, February 06, 2006

Argolas

A tese não é minha, eu só estava na mesma mesa na sexta-feira de noite: mulheres que usam brincos de argolas estariam mais predispostas ao sexo. E mais, quanto maior a argola, maior a... digamos... intenção. Será?

Se Munique não fosse por si só um grande filme, já teria como mérito levantar a discussão sobre o interminável conflito entre judeus e palestinos. Mas a grande sacada do filme é usar a mesma, exatamente a mesma frase pelos dois lados em momentos distintos da história. As 2h40min passam ligeirinho...

8 Comments:

Blogger Lo said...

Ai, Carlos, tu vai ser a única pessoa a fazer eu me sentir culpada por não estar nem um pouco afim de ver Munique?

o comentário das argolas tb me desconfortou um pouco.

Monday, February 06, 2006  
Blogger Carlito said...

A única? Mas todo mundo falou bem...


Tu usa?!?!?!?!?!?!

Monday, February 06, 2006  
Anonymous Anonymous said...

sempre usei argolas e nunca tinha escutado nada sobre a relação delas com o sexo.

Tuesday, February 07, 2006  
Blogger Carlito said...

A tese é de que é algo inconsciente. E o pior que observando melhor na noite, até que faz sentido...

Tuesday, February 07, 2006  
Blogger Lo said...

que post polêmico... e não foi por causa da tua opinião sobre Munique.

Wednesday, February 08, 2006  
Blogger Carlito said...

Tu vê do que argolas são capazes...

Wednesday, February 08, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Correria, pra um cara fazer uma observação como essa, cientificamente, é necessário que, após a elaboração da teoria, é preciso apresentar os dados coletados empiricamente.
Nunca me dediquei a essa pesquisa, mas como tu elaborou a tese, pergunto:
quais os teus estudo de caso?

Thursday, February 09, 2006  
Blogger Carlito said...

Como estava escrito no tópico anterior, "a tese não é minha".

Thursday, February 09, 2006  

Post a Comment

<< Home