Correrias

By Carlos Corrêa

Sunday, January 22, 2006

Amanhã...

Descobertas blogueiras. Não se adia tópico. O que tem graça naquele dia, no próximo já não tem tanta e no outro então menos ainda. Essa é uma das explicações de tanta demora entre um post e outro nos últimos tempos. A outra é a naba do PC que só tranca. A outra é preguiça, mas tentaremos mudar. Não a da preguiça, mas as outras...

O filme: Água Negra. A questão: alguma vez na vida a Jennifer Connelly foi feliz?

Formatura da Clara, ontem - sim, temos agora oficialmente uma nutricionista na família agora. Pelas minhas contas, eram mais de 70 gurias se formando. Tem aquele lance de cada uma escolher sua música, blablabla... Incrível a quase homogeneidade nas escolhas, parece que podia se apontar as canções em cima de uma pré-lista tipo "As 7 melhores Jovem Pan". Claro que a da Clara era bem melhor e não ficava tanto nesse perfil. As melhores, melhores mesmo foram não as das formandas - fora a da Clara. Primeiro elas entraram no palco ao som de Bittersweet Symphony, do Verve. Lá pelas tantas pra homenagear os pais, tocou Como Nossos Pais, da Elis e Fake Plastic Tree, do Radiohead.

O lado guri nerd diz pra comprar a naba do Playstation. O lado racional ao menos dá duas opções: ou não compra ou espera o Liqüida Porto Alegre.

Ainda do post anterior... Adoraria saber como as pessoas que eu não conheço chegaram até aqui. Orkut? Anyway, be welcome e se quiser, pode se apresentar...

T.C.N.S.A.?

8 Comments:

Blogger Fernanda Souza said...

Coloca um contador que tu descobre!!!

No meu através da busca do Yahoo entrou até gente procurando pela Fernanda Souza nua! hehe

E descobrindo as pessoas consegui até fazer amizades virtuais!

Sunday, January 22, 2006  
Blogger Nessita! said...

Bah, play station 2 rulez! Não vai te arrepender!

te cuida!

Tuesday, January 24, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Eu já tenho um blog fazem uns três anos, e volta e meio vou até os links das pessoas que estão no meu blog... é legal a gente descobre textos legais e acaba sempre indo e vindo, lendo... e daqui a pouco tu já le todo dia, essas coisas... eu não gosto do orkut, nem do mesenger, uso skype e blog e só... já escrevi muita coisa, mas agora sem internet em casa ta mais dificil, mas leio...e atualiazo o meu não com tanta frequencia, mas atualizo.

Tuesday, January 24, 2006  
Blogger Carlito said...

Well, good to know... Prometo ler mais blogs seguido...

Tuesday, January 24, 2006  
Anonymous Anonymous said...

instala o sitemeter. descobrirás muitas coisas.

Tuesday, January 24, 2006  
Blogger Carlito said...

tipo?

Wednesday, January 25, 2006  
Blogger Carlito said...

tipo?

como eu faço?

Wednesday, January 25, 2006  
Anonymous Anonymous said...

www.sitemeter.com

sabe inglês, né? então fica fácil. se tiver alguma dúvida, avisa.

Monday, February 06, 2006  

Post a Comment

<< Home