Correrias

By Carlos Corrêa

Friday, February 17, 2006

4... 3... 2...

Mais três ou quatro matérias hoje pra sábado e domingo e... FÉRIAS!!! 15 dias sem entrevistas!!!!!!

Nenhuma, mas NENHUMA chance de o Inter sequer chegar perto de ganhar a Libertadores. Do jeito que vai, luta pra não cair esse ano. O pior de tudo é que o gol dos venezuelanos (que são ruins de doer) não foi surpresa nenhuma, a história do Inter é assim. Não conheço um, unzinho colorado que ache que o time vá adiante esse ano. E o Chiquinho jogando 10 minutos faz mais que aquele outro dois jogos inteiros. Não gostavam do Muricy, agora sim vão ver a naba que vai ficar...

Amanhã acaba o horário de verão. E tem gente que dá graças a Deus por isso, vai entender...

Alguém viu o tamanho das argolas nos brincos da Ivete Sangalo no show do Planeta? Pelo visto ela queria coisinha e queria muito. Mais uma pra essa série: tatuagem lá embaixo nas costas. Dizem que vale investir que pode ter jogo.

Coisas ocultas pra ti.

6 Comments:

Blogger Lo said...

Caaaaaaaarlos,
tu tinha razão: Munique é bom. Tks!

Sunday, February 19, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Ei, EU também te recomendei vivamente esse filme. E tu não me disse que eu tinha razão.
humpf.

Tuesday, February 21, 2006  
Blogger Lo said...

é verdade, é verdade, Moreira. Muito obrigada tb! Vou te dizer isso pessoalmente tão logo cruze contigo na redação.

Wednesday, February 22, 2006  
Blogger Carlito said...

Tu não entendeu a sutileza, Moreira. Carlos vale pra nós dois...

Wednesday, February 22, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Essa não cola.
Apesar de eu ser mais velho, e, portanto, de eu ter chegado a este vale de lágrimas primeiro, tirando minha família TODO MUNDO me chama de Moreira. Inclusive a Loraine.

Wednesday, February 22, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Quando eu ainda falava contigo e vice-versa

Acho que a frase dispensa comentários.

Wednesday, March 01, 2006  

Post a Comment

<< Home