Correrias

By Carlos Corrêa

Tuesday, August 02, 2005

Top 5

Estranhas as impressões das pessoas. Mais ainda as impressões das pessoas sobre a gente. No sábado, uma amiga minha diz que está lendo o Alta Fidelidade - que aliás, óbvio, é muito bom - e que me identifica com o Rob, que é o cara da história. Não sei bem o que ela quis dizer com isso, mas duvido que tenha a ver com a parte das listas. De qualquer forma, se for para parecer com algum personagem, um dos livros do Nick Hornby me serve mesmo. Ainda que eu - e eu disse isso pra ela - prefira então que seja o Will, d´O Grande Garoto. Não bastando a estranheza da cena, no dia seguinte, outra amiga minha diz que estava vendo o Hitch e que lá pelas tantas percebeu semelhanças em relação ao protagonista e eu. Verei o filme só de curioso agora...

Boa notícia da semana: Fantástica Fábrica de Chocolates agora tem sessão 22h e pouco no Moinhos. Agora vai...

Contagem regressiva: agora são mais seis dias de trabalho e um sábado até elas: as férias!

10 Comments:

Blogger Fernanda Souza said...

Lembra que eu disse que você parecia com um dos personagens do Sideways? hehehe

Tuesday, August 02, 2005  
Blogger Carlito said...

Hein? Eu nunca bebi vinho na vida.

Tuesday, August 02, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Quem sabe é com o Thomas Haden Church hehehe...

Tuesday, August 02, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Dan, de Closer. hehehe

Tuesday, August 02, 2005  
Blogger Carlito said...

Ah sim. Igual ao cara. Inclusive estou prestes a casar...

Quanto ao do Closer, não dá nem pra responder, por que não vou falar o final do filme aqui...

Tuesday, August 02, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Não se prenda a detalhes, Carlos.

Tuesday, August 02, 2005  
Blogger Carlito said...

Detalhes são importantes.

Tuesday, August 02, 2005  
Blogger Fernanda Souza said...

Não é nem o vinho e nem o casamento! hahahahaha

Wednesday, August 03, 2005  
Blogger Carlito said...

Enfim alguém certo nesse mundo...

Já viu Crazy/Beautiful?

Saturday, August 06, 2005  
Blogger Carlito said...

Gosto daquele filme. Bastante.

Saturday, August 06, 2005  

Post a Comment

<< Home