Correrias

By Carlos Corrêa

Saturday, September 24, 2005

Perdeu, playboy

Expectativa é foda, ainda mais em relação a pessoas. Mas nada capaz de impedir surpresas das melhores. A melhor delas do Rio confirmou isso. Ainda mais linda, mais querida, mais inteligente, mais divertida, mais parceira e com mais mó-sotaque. De quebra, disse uma das melhores frases dos últimos tempos: "Quem não dá assistência, abre concorrência". Onde eu estava nos últimos 28 anos que não ouvi isso?

Tava bom demais pra ser verdade. Líder isolado, time jogando bem, os adversários se dando mal. Aí vem uns merdas e resolvem estragar o campeonato. Só falta mandarem começar tudo de novo. Falando da B agora. Voltando do jogo hoje, pensei sobre meu palpite anterior de que o Grêmio não sobe. Mantenho. Ainda mais se jogar o que jogou hoje.

Calmaria is over e a Marcha Imperial voltou a ser ouvida.

Reza a lenda que a pipoca vermelha estaria por acabar.

Agilidade não é o forte desse blog. Assim, só hoje eu falo da festa de segunda passada, a Iguatemi Invasion, na Taís. Só pra dizer que não é todo dia que se faz uma festa que beira a perfeição. Desde a janta, passando pelas músicas e terminando com Ferris Bueller às 5 da matina.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home