Correrias

By Carlos Corrêa

Friday, August 12, 2005

Musas

Me rendi. Entrei pro time do Benfica e virei um "volúvel". Bastaram dois filmes em três dias para que eu assumisse que larguei todas as minhas musas de até uns 5 anos atrás. Sharon Stone, Liz Hurley e Luana Piovani ficaram. Nem a Naomi Watts - pela qual até hoje eu agradeço o meu inconsciente por ter incluído ela num sonho uma vez - figura mais. A única que era musa até um tempinho e vai ficar é a Aline Moraes, até porque é a Aline Moraes. O novo time é todo baseado nas categorias de base: Scarlett Johansonn, Kirsten Dunst, Natalie Portman e Elisha Cuthbert. Com a vantagem de que, fora a última, todas as outras além de lindinhas, serem boas atrizes e estarem em filmes bons. Só pra lembrar uns: Lost in Translation (SJ), Virgens Suicidas (KD) e Closer (NP).

A Scarlettinha estaria na lista de qualquer forma. Mas ter visto Em Boa Companhia hoje contribuiu bastante, tanto pra eu achar ela ainda mais meiguinha, lindinha e vários outros inhas quanto pra eu continuar levando fé no Paul Weitz como diretor. Não que o filme seja lá uma obra-prima, bem longe disso. Mas é bom de se ver, exatamente como era O Grande Garoto, esse sim fantástico. Aliás, tem uma trilha beeeem boa também, como o antecessor. Só não tem um livro genial como aquele tinha. Mas em compensação, tem Scarlettinha...

Quem tiver como baixar ou escutar na Internet, tenta escutar "Clark Gable", do The Postal Service. No que tu ouve a primeira vez, fica difícil parar...

Mais musas?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home