Correrias

By Carlos Corrêa

Wednesday, August 10, 2005

Memorable Quotes

Ainda tem o jogo do Inter agora de noite e ir de geral é certeza de diversas frases boas. Mas por enquanto a melhor frase do dia ainda é: "Só um pouquinho. O dono da casa quer passar". E eu me achando o chato só por, ao querer subir para o meu quarto, acabar tendo de interromper mais uma das gravações que seguem aqui em casa. Diz que amanhã acaba. Sim, amanhã é de novo no meu quarto e começa umas 8h, 9h...

Maratona de filmes. Em parte pelas férias, em parte por toda essa história aqui em casa, nesses últimos dias tenho ficado pouco em casa. Como ninguém mais está de férias, resta ir ao cinema sozinho - a menos quando se encontra conhecidos na fila como ontem, no caso a Júlia. Enfim, depois de um certo atraso, me coloquei em dia e finalmente vi A Fantástica Fábrica de Chocolates e Sin City. Bons os dois. Mas confesso que o que mais me chamou a atenção foi mesmo Hora de Voltar (título tanso em português para Garden State). Tanto pela filme como pela trilha. Ok, e pela Natalie Portman...

No original, Great Expectations. No Brasil, Grandes Esperanças. Ou ambos?

2 Comments:

Blogger Priscila Carvalho said...

hummm... o carlos tem um blog...

Thursday, August 11, 2005  
Blogger Carlito said...

É, legaizinhos mesmo. Tu já viu o Hora de Voltar? Hoje vi, sem companhia, Em Boa Companhia e gostei. Também nada demais, mas achei meiguinho. Sem comentários sobre o jogo...

Sim, Pri, o Carlos se vendeu pro sistema...

Thursday, August 11, 2005  

Post a Comment

<< Home