Correrias

By Carlos Corrêa

Thursday, August 04, 2005

Quase lá

Tá pra sair. Umas três ou quatro vezes eu sentei em frente ao computador e pensei em escrever alguma coisa sobre a crise política toda. E em todas eu acho que ainda não formulei bem o que escrever. Acho que logo o texto sai. De qualquer forma, quem me conhece sabe que o que está acontecendo obviamente chateia por esse ou aquele motivo, mas não vai mudar em nada as minhas convições. Pular fora do barco agora é muito fácil...

A vantagem de ser colorado há um tempão é aprender a não se iludir mais com o Inter. Hoje, com as gurias, vendo o jogo na Cidade Baixa, eu olhava para alguns doentes no bar e pensava: "Cara, não vai nessa... tu conhece...". Não sei se é por trabalhar no meio do futebol ou por torcer há mais tempo, mas hoje em dia decidi o seguinte: se o Inter ganhar, melhor; se não ganhar, paciência, não vai mudar minha vida em nada. Claro que têm jogos de exceção, nem preciso citar quais...

Defendeu Dida... Ele toca para Cafu, que avança e toca para Emerson... Mais alguns passos e ele passa para Kaká, que arma a jogada do Brasil...

Contagem regressiva: quatro dias para as férias!

6 Comments:

Blogger Fernanda Souza said...

A natureza do nosso trabalha nos torna insensíveis.

Depois que tu trabalha numa cobertura de jogo, até o futebol perde a graça!

Thursday, August 04, 2005  
Blogger Bernardo said...

Hmm.. Acho que o problema é torcer pro Inter... Não ganhar nunca tornou colorados insensíveis. hehehehe

Guri! Linkei teu blog lá no meu, tá na hora de aprender a por links nisso.

Thursday, August 04, 2005  
Blogger Carlito said...

Morto não fala...

Thursday, August 04, 2005  
Blogger Carlito said...

E mais, se você acessar esse blog acima agora, ganha um conjunto de facas Ginsu...

Saturday, August 06, 2005  
Blogger Chriswab said...

Great page!!! Greatings from Germany!!!

Saturday, August 06, 2005  
Blogger Carlito said...

Hein?

Saturday, August 06, 2005  

Post a Comment

<< Home