Correrias

By Carlos Corrêa

Sunday, December 18, 2005

"Not from a Jedi"

Mudar ou nome o nome lá é só uma questão de simbologia. Todo mundo, até no Canadá, sabe que na real já mudou.

Nunca gostei de Jornada nas Estrelas, não achei a trilogia do Senhor dos Anéis tudo isso, Matrix só serve o primeiro e não sei jogar RPG. Mas meu lado nerd se rende ao Star Wars. Volta e meia bate a febre. O último capítulo foi ter revisto semana passada o Episódio III e achado ainda melhor que quando vi no cinema, que gostei bastante. Bate cabeça com o Império Contra-Ataca, e a cena da ópera é a melhor dos seis. Aí né, na locadora eles estavam vendendo uma edição dupla por R$ 25 (eles compram uns 4, 5 quando lançam, depois encalha), e não teve como resistir. Resta saber quanto tempo vai até eu comprar o box com os 3 originais.

As atualizações eram quase que duas semanalmente, e agora viraram quase mensais. Tenho que achar mais motivação pra escrever aqui. Tentaremos, até porque em Bento vai sobrar mais tempo.

Reflexões mongas. Outra vez já escrevi como as pessoas andam devagar no Centro e como isso atucana quem está com pressa. Pois ultimamente, tenho percebido como as pessoas andam com medo. Sempre me encheram o saco dizendo que eu caminho rápido - e eu só caminho normal, nem é rápido. Pois bem, as pessoas não só andam devagar como cada vez mais que elas percebem que tem alguém mais rápido atrás delas na rua, acham que é um ladrão ou coisa do gênero e ficam olhando com medo, vão pro lado, seguram a bolsa. Ou estão me tirando pra chinelo mesmo...

As velhas e boas promoções de DVDs das Americanas. Na última leva, por R$ 60 foram uma edição especial de O Silêncio dos Inocentes, O Jovem Frankenstein e Encontros e Desencontros. E tinha bem mais coisa lá.

Música
I Bet You Look Good on a Dance Floor - Arctic Monkeys

Filme
Fifa Fever

6 Comments:

Blogger Fernanda Souza said...

É trauma. Falo por experiência própria! Se alguém corre para pegar o ônibus eu acho que é ladrão!

Monday, December 19, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Também levei Lost in Translation por 20 pilas. Melhor investimento do ano.

Tuesday, December 20, 2005  
Blogger Carlito said...

O melhor do ano por enquanto é o Episódio III por 25 pilas, sendo que nas lojas tá 50...

Tuesday, December 20, 2005  
Anonymous Anonymous said...

reflexões mongas funcionam
e funcionam mesmo !

Wednesday, December 21, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Correria, elas estão te tirando pra chinelo.

Friday, December 30, 2005  
Blogger Carlito said...

Que momento...

Friday, December 30, 2005  

Post a Comment

<< Home