Correrias

By Carlos Corrêa

Monday, October 24, 2005

Cubra as canelas!!!!

Antes, o contexto: sábado à tarde, calor abafado em Porto Alegre. Carlos Corrêa pensa em ir trabalhar no jogo do Grêmio de bermuda, afinal que mal tem nisso? No jornal não me deixaram subir por causa disso, mas até aí eu já sabia, só avisei os fotógrafos que eu já estava lá. A surpresa foi no Olímpico. Não queriam me liberar o acesso às cabines de imprensa porque eu... estava de bermuda! Não, não era uma festa de gala, era Grêmio x Náutico! Minha sorte foi que nesse meio tempo, o Odone saiu justamente das cabines e deu um jeito, dizendo pros caras que podiam me liberar. O bizarro foi saber depois que um colega o ano passado passou pelo mesmo problema. Mas ele estava com aquelas meias longas de futebol, então puxou até elas acima do joelho e foi liberado!!!!! Ou seja, não mostrando a canela ou a panturrilha, tá jóia... Nem dá pra argumentar que têm várias mulheres de saia que ao invés de liberar o acesso com bermuda, eles vão é proibir elas de usar short ou saia. O Grêmio ganhou de 1x0 do Náutico. Vai ver se eu tivesse de calça, seria mais.

Semaninha cheia de shows e festa. Ou, dependendo do ponto de vista, de futilidade.

Cresce em progressão geométrica a torcida do Vashhhcão.

Os astrônomos são caras legais. A cada semana que passa, descobrem novos planetas, novas galáxias, novas estrelas...

Consegui trocar o celular, finalmente. Mas o novo vem sem uma das coisas mais importantes em se tratando de celulares: o jogo das cobrinhas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home