Correrias

By Carlos Corrêa

Thursday, November 03, 2005

Episódio 11

Poderia ser uma surpresa chata, mas confesso que adorei. Vale e vale muito. Agora, é bem verdade, do jeito que as coisas vão, vou começar a gravar para uma Diane e adorar torta de cereja.

Era pra ter colocado no último post e eu esqueci. No fantástico Um Grande Garoto, tem uma hora em que o personagem do Hugh Grant se surpreende quando tá no supermercado e o som começa a tocar uma música de Natal, mesmo ainda faltando muito para a data. Domingo tava indo na minha tia e passo pelo Praia de Belas. ERA DIA 30 DE OUTUBRO e já tinha enfeite de Natal. 30 DE OUTUBRO!!! Conseguiram quebrar o recorde da minha mãe que uma vez montou a árvore num 15 de novembro pra entreter o meu primo. Sim, tu, Bernardo.

Post feito às 13h30 com o Inter jogando de noite e podendo encostar no Corinthians. Sigo desconfiado e achando que o Inter vai fazer o que vem fazendo nos últimos 20 anos. Mas se ganhar hoje, começo a mudar de idéia.

Saiu a 3ª parcial do Prêmio Press. Pra minha sincera surpresa, continuo lá na lista de repórter de jornal/revista. Vai ter mais uma parcial dia 7 e depois dia 10 eles divulgam a lista final. Só espero não morrer na praia. Tem algumas categorias que tem um bando de amigos, então não vou dar o nome de ninguém pra não deixar de dar o de outros. Em três, no entanto, sempre que voto, boto a mesma coisa: Plantão esportivo o Carlos Guimarães, apresentador de rádio a Sara Bodowsky e jornalista destaque do interior o Duda, também conhecido como Luís Eduardo Amaral. O site pras pessoas votarem é http://www.revistapress.com.br/premiopress2005/

Site
http://www.apple.com/trailers/
Quase todos os trailers possíveis e imagináveis de filmes, muitos dos quais vão demorar bastante ainda pra pintar por aqui. Se pintarem.

Frase
Just because you're paranoid / Don't mean they're not after you
(Nirvana, em Territorial Pissings)

Música
House of Jealous Lovers - The Rapture

1 Comments:

Blogger Fernanda Souza said...

Já nem me assusto com isso. Terminou o Dia das Crianças eles já estão colocando enfeites de Natal! Comércio é f... Assim como depois do Dia dos Pais já começam a colcoar coisas de Dia das Crianças... tá cada vez mais precoce a coisa!

Saturday, November 05, 2005  

Post a Comment

<< Home