Correrias

By Carlos Corrêa

Wednesday, October 19, 2005

Casa de Pobre

Domingo foi ao ar o tal episódio da série do Erico Veríssimo filmado aqui em casa, em agosto. Eu vendo o Carvalho bater boca com alguém do STJD - não o Rei - no Milton Neves quando a minha mãe berra do quarto dizendo pra eu ver. Não deixou de ser divertido. Primeiro quando um dos primeiros planos mais fechados da casa mostram, logo acima da porta uma plaquinha escrito "Pensão familiar". Mas nada superou a hora em que na cena que se passou aqui no quarto, a mulher abre a porta e diz algo como: "O senhor não ligue que é casa de pobre"! Fantástico! Pra completar, aparece uma loira pelada e uma cena com duas mulheres se grudando. Logo essas cenas não foram gravadas aqui...

difícil a tal troca do celular. Depois que descobri que dava pra trocar por um direitinho, resolvi me mexer. Fui ontem na loja do shopping. O cara disse que demorava 40min pra ser atendido, e como eu estava com o tempo estourado, não rolou. Fui hoje na do Centro. Sistema fora do ar. Tenhamos fé.

Falando em Centro, o cara tem que estar disposto a caminhar no Centro pra não se encher lá pelas tantas. Eu sempre caminhei rápido - volta e meia me reclamam disso - e isso de tarde no Centro é um desafio em formas de zigue-zague. As pessoas caminham bem devagarinho, param no meio do caminho, oferecem propaganda a cada três metros. Pode ser divertido se houver paciência. Mas pode ser um saco se não houver nenhuma.

Já não sei mais o que achar. Hoje ao invés do mail das gurias da outra semana, recebo um mail de alguém da divulgação do Prêmio Press dizendo que saiu a segunda parcial dos mais votados e eu sigo lá. Não consegui entender antes como fui parar entre os cinco primeiros e agora nem vou tentar. Foda é que acaba criando uma expectativa de chegar à fase final, querendo ou não. A votação segue pela internet e o link segue sendo http://www.revistapress.com.br/premiopress2005/

Pensando bem, músicas boas como One, do U2, nunca vão ficar para trás. Ela talvez não sejam mais únicas, mas basta escutar de novo, como no domingo, pra saber que são especiais. E eles também fizeram I Still Haven´t Found What I´m Looking For.

1 Comments:

Blogger Fernanda Souza said...

Poutz! Não tinha me antenado nesse "detalhe"... E também achei que o Perin botou muita gente pelada nesse episódio hehehe e nenhum foi na tua casa!

A loja da Vivo da Uruguai é um infeeeerno e no shopping o sistema tá sempre fora... já atrasei conta por causa disso.

Bah, eu também ando rápido no Centro e me irrita os passinhos pequenos dos outros... Depois que parei de morar perto do "fervo", o meu grau de irritação aumentou consideravelmente!

Thursday, October 20, 2005  

Post a Comment

<< Home