Correrias

By Carlos Corrêa

Wednesday, October 26, 2005

Blasé

Rápido e direto, como as músicas dos caras: sensacional o show do Strokes. Sensacional mesmo.

Azar de quem ao invés de curtir os dois shows da noite, preferiu idolatrar só o Arcade Fire (que foi muito bom também) pra ser diferente e ficar catando defeito no show dos caras. Perderam de se divertir mais. Perderam a chance de pular no meio da galera como loucos na hora que eles tocaram Last Nite. Ouvi antes e depois que o comportamento dos caras seria blasé pra caramba. Por isso, não deixei de ficar surpreso ao saber que colegas meus reconheceram hoje de manhã eles no aeroporto comendo no Mc sem frescura alguma e carregando os intrumentos. E que ontem, eles foram jogar basquete no Parcão. Mega blasé.

Fora todo o show do Strokes, melhor momento da noite foi ver um cara colocar uma guria nos ombros pra ela ver o palco e perceber a coitada desesperada porque o cofrinho estava aparecendo descaradamente.

5 Comments:

Blogger Fernanda Souza said...

:(

eu queria ter ido...

Wednesday, October 26, 2005  
Blogger Carlito said...

Perdeu.

Wednesday, October 26, 2005  
Anonymous Anonymous said...

o Arcade Fire foi muito melhor, mas gostei do Strokes também. não pulei como louca no Last Nite, mas dancei muito.

o do Strokes não foi ruim, mas não surpreendeu. eles tocaram as músicas como nos CDs, não apresentaram nada muito diferente e não me empolgaram. adorei ter ido, mas prefiro ouvir o CD em casa.

agora a única coisa que importa é o show do dia 28. já comprou teu ingresso?

Thursday, October 27, 2005  
Blogger Carlito said...

Tu queria que eles tocassem o que? Franz Ferdinand? Killers? Eu gostei e achei bem empolgante. Last Nite foi algo.

Era óbvio que o Arcade seria mais surpreendente, até pq nunca ninguém tinha ouvido nada deles. As músicas do Strokes são todas curtinhas e diretas, não tem muito onde inventar... E eu nem achei os caras tão blasé como disseram. Sei lá, acho que o pessoal acha "cool" dizer que preferiu o outro. Nem acho que seja o teu caso, mas enfim...

Vou ver se compro logo, vou marchar R$ 120, que é o de pista. Tu vai de que?

Thursday, October 27, 2005  
Blogger Fernanda Souza said...

Eu sei! Mas acabei me conformando: aula e trabalho no mesmo horário do show... não tinha jeito mesmo.

Friday, October 28, 2005  

Post a Comment

<< Home