Correrias

By Carlos Corrêa

Tuesday, November 08, 2005

Venceremos!

Mega. Sensacional. Excelente. Do caralho. Fantástico. E tudo mais que pode haver de bom. Ainda assim estaria sendo injusto porque é mais. A melhor e única resposta pra boca ter ficado mais perto da orelha. Ah, "Black" é a #1.

Enquanto as páginas não vinham da diagramação no domingo, fiquei catando os setlists dos shows mais recentes da turnês do Pearl Jam, só pra ver o que eles vão tocar aqui. Não dá pra ter idéia. A banda muda mais de metade das músicas de um show pro outro. E pro outro, e pro outro... Algumas, no entanto, se repetem bastante, casos de Alive e Even Flow. Ainda torço bastante por Yellow Ledbetter e Black.

E tome shows. Hoje, na internet, diz que tem U2 em fevereiro e alguma chance de Franz Ferdinand em março. Dois que valeriam a pena uma viagem pra Rio, São Paulo ou Buenos Aires. Stones eu passo, até porque não sou tão fã assim.

A última parcial do Prêmio Press saiu e sigo lá. A lista final sai sexta-feira. Mas tô me achando um chato comentando aqui cada vez que sai, então os detalhes são os mesmos do post anterior, lá tem o link.

Filme
Elizabethtown

Frase
"Trust me. Everyone is less mysterious than they think they are."
(Kirsten Dunst, em Elizabethtown)

Música
Black - Pearl Jam

Site
http://www.thehungersite.com/
Vai lá e faz a boa ação do dia, cabeção. Todo dia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home