Correrias

By Carlos Corrêa

Friday, December 30, 2005

Eu adorei. E tu?

Já ouvi/li/escutei um monte de gente reclamando de 2005, até aquela campanha teen-babaca ada Gang com o outdoor dizendo "Fuck you 2005". Na boa, não tenho nadica de nada a reclamar do ano, seja pessoal ou profissionalmente. No jornal, acho que foi o ano que consegui fazer algumas matérias as quais achei que ficaram bem boas - e eu sou chato pra caramba com isso. O lance dos prêmios e indicações não tem como negar que massageia o ego legal, ainda que não dê pra se enganar. Mas a diferença maior é mesmo no pessoal e quem me conhece já sabe muito bem why. L.Y.. Venceremos!

Pré-temporada em Bento desde o dia 20, fora, claro os dias 24 e 25 e 31 e 1º que ninguém é louco. Quase escrevi logo que cheguei lá, até tinha pensado em tópicos tipo "como é bom chuveiro de hotel, sempre com bastante água e ela quente", "só em hotel pra eu tomar café" ou "como se come bem na Serra, quantos quilos vou engordar?". Mas daí fico me amarrando, o tempo passa e não escrevo nada. A rotina de trabalho acaba sendo bem mais tranqüila do que aqui, primeiro porque se tem todo o dia pra escrever as matérias, então procuro sempre adiantar pelo menos uma antes da noite, quando fecho a outra. Essa semana, não fosse o sumiço do Pedro Júnior, seria uma aventura ter que parir pautas, já que como os treinos eram só físicos, não tinha muito o que falar. Nessa agora já vai ter bola, então a coisa muda de figura, no caso, pra melhor...

Mas, mas, mas... o melhor até agora foi a constatação feita por um colega, o Leandro, da Pampa. Quase todos os dias, o pessoal tem ido almoçar/jantar no shopping que tem na frente do hotel. Até que nesse dia ele se atrasou e, perdido, perguntou pra uma gurizada que estava por ali se tinha visto um pessoal assim ou assado. E veio a resposta: "Aquele pessoal diferente passou já". Pô, e Bento nem é tão cu de mundo assim que a gente seja novidade, muito menos a gente estava vestido diferente. Mas o rótulo acabou sendo engraçado e eu e a Dani, da ZH, já bolamos até o nosso seriado "Os Diferentes". Já tenho até o cartaz em mente...

Eu adoro listas, tanto que no orkut tô na comunidade Top 5. E que oportunidade melhor que essa pra brincar disso. Então lá vão algumas pra 2005 (alguns não são desse ano, mas "conheci" esse ano):

Alegrias
1. L.O.M.L.
2. O Brasil tocar 4x0 na Argentina
3. A notícia do Pearl Jam em Porto Alegre
4. A Júlia ter passado no vestibular
5. Tardes de W.E. no Bernardo

Festas
1. As Pulps no Ocidente no meio do ano
2. O Beco no dia 1º/11
3. O final de semana do Festival em Canela
4. Iguatemi Invasion
5. Formatura da Jeane

Musas
1. A.A.
2. Aline Moraes
3. Scarlett Johanson
4. Elisha Cuthbert
5. Eva Mendes

Filmes (vale só pros que vi no cinema)
1. Mar Adentro
2. Menina de Ouro
3. Star Wars - Episódio III
4. Closer
5. Antes do Pôr-do-Sol

Músicas
1. Clark Gable (The Postal Service)
2. Somebody Told Me (The Killers)
3. Too Young (Phoenix)
4. I Bet You Look Good on a Dance Floor (Arctic Monkeys)
5. Don´t You Worry ´bout a Thing (Stevie Wonder)

Shows
1. Strokes
2. Pearl Jam
3. Lenny Kravitz
4. Good Morning Kiss
5. Arcade Fire

Lugares pra ir
1. Ossip na sexta
2. Pulp no Ocidente
3. Beco na sexta
4. Parque da Harmonia durante o Fórum
5. Mufuleta domingo de noite

Ícones
1. Romário
2. Fidel
3. Lula
4. Eddie Vedder
5. Darth Vader

Acho que era isso. Ótimo 2006 pra todo mundo e mega beijo na maleta.

9 Comments:

Blogger Fernanda Souza said...

Com certeza a fomaruta da Jeane! Uma grande festa! Se eu aproveitar metade do que aproveitei na dela na minha já tá de bom tamanho. Mas com certeza será a melhor festa de 2006! Ao menos pra mim ;]

Friday, December 30, 2005  
Blogger Lo said...

O post não deixa dúvida de que 2005 foi legal pra ti. Eu fico feliz. Q 2006 não fique atrás. bj

Sunday, January 01, 2006  
Anonymous Anonymous said...

já estava achando estranho a sua ausência.
2006 - sempre coisas boas

Monday, January 02, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Foi realmente satisfatório

Monday, January 09, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Oi não te conheço... mas gostei do teu blog! 2005 foi especial, foi nota 10, também espero que 2006 seja assim!

Tuesday, January 10, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Taty, já que eu não te conheço, tu podia se apresentar...rs.. Anyway, seja bem vinda, mesmo que eu não faça a mínima i'déia do que pode ter chamado a tua atenção aqui..rs.... na real não imagino o que pode chamar a atenção dos outros mesmo...hehe

Sou eu mesmo, mas vou postar como anonimo pq tô em bento e esqueci a naba da senha pra logar como o usuário... tsc ts ctsc

Tuesday, January 10, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Ei senhor Carlos Alberto... Esse post foi feito pra figurar o ano inteiro de 2006??

Thursday, January 19, 2006  
Blogger Lo said...

é verdade! o bernardo, que eu não sei quem é, está coberto de razão. O dono do blog tá ausente... Vai ver por isso o nome é correria(s).
(ok, ruim essa)

Thursday, January 19, 2006  
Anonymous Anonymous said...

É meu primo.

E já tô atualizando

Sunday, January 22, 2006  

Post a Comment

<< Home