Correrias

By Carlos Corrêa

Friday, October 14, 2005

It´s all about movies

Heresia. E o culpado é o mesmo: canal 4, Rede Record. Esses dias estavam passando Um Grande Garoto em dia da semana, de tarde. Agora, estão passando Harry & Sally. E no horário nobre deve ter algum filme com o Steven Seagal...

Promoções de DVDs das Americanas são complicadas de resistir. Até porque eles colocam realmente mais baratos filmes bons. Segunda fui almoçar no shopping e passei ali só pra ver se tinha algo e tinha! Por R$ 60, Simplesmente Amor, Instinto Selvagem e American Pie - O Casamento. E não faz essa cara de desaprovação antes de ver esse terceiro American Pie porque é beeeeem divertido.

Só filmes por hoje. Final de semana passado, vi O Maquinista, com o Christian Bale. Como 80% dos filmes, acaba se perdendo um pouco no final, ao menos em termos de originalidade. Mas não é nem isso. O bom é que finalmente aparece um filme que em dado momento realmente dá medo. Não só pelo aspecto cadavérico do cara (ele ficou com 55kg pra fazer o papel), como pelo clima do filme. Tem pelo menos umas duas cenas muuuuuito boas.

Completando o post-quase-só-filmes: estreou hoje O Jardineiro Fiel. Espero deixar de ser preguiçoso e voltar ao cinema, coisa que tem ficado meio de lado. O filme dos Xororó-que-não-são-Xororó é outro que está em cartaz há sei lá quanto tempo, eu quero ver e não me mexo.

Ligação no celular ontem, prefixo 011. Na hora, penso "malas de alguma empresa de celular". Quando o cara se apresenta dizendo que "sou o fulano, da central Vivo de relacionamentos", penso "por que diabos eu atendi?". Milagres acontecem. Era pra dizer que eu já tinha sei lá quantos mil pontos e que poderia retirar um novo aparelho. Óbvio que pelo site tu não tem a mínima idéia de qual dá pra retirar. Aposto que vou chegar lá e vai ser um de R$ 99...

Atualização extra: acabou agora o Harry & Sally. É o filme com a melhor declaração de amor de todos os tempos. "Quando você percebe que quer passar o resto da sua vida do lado de alguém, você quer que o resto da sua vida comece o mais rápido possível". Grande Harry!

4 Comments:

Blogger Lo said...

Eu já disse em particular, agora vai publicamente: você precisa de remédios...

Friday, October 14, 2005  
Blogger Carlito said...

Serve Dôrico?

Sunday, October 16, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Tá apaixonado, vizinho?

Monday, October 17, 2005  
Blogger Carlito said...

Deveria?

Wednesday, October 19, 2005  

Post a Comment

<< Home