Correrias

By Carlos Corrêa

Monday, October 10, 2005

Miramax

Sexta-feira, final de tarde, abro minha caixa de mails no jornal e tem um da Ju, repassando outro da Taís. Na correria, li rápido, falava em festa no começo e depois tinha uma lista. Fui direto pra tal lista e eram as indicações parciais do Prêmio Press. Tomei um cagaço do tamanho do mundo ao ver que eu tava entre os cinco indicados - parciais - na categoria repóter de jornal/revista. Me senti aqueles filmes azarões que do nada acabam entrando nas indicações do Oscar sem ninguém entender como. Sinceramente, e sem falsa modéstia, mas ganhar o prêmio não tem como, os outros concorrentes são na maioria fodões. Se chegar na fase final das indicações e eu continuar entre os cinco, já tá de ótimo tamanho. A votação é pela internet - o link direto é http://www.revistapress.com.br/premiopress2005/ - e cada pessoa pode votar uma vez por dia.

Por falar em votação virtual, ontem na Pulp, a Ana - também conhecida como a irmã do Duda Couto - disse que vai concorrer no Miss Rio Grande do Sul (ela já é Miss Canela). A final é no dia 18 e a Band vai passar. Tem uma votação rolando no site do concurso (outro link direto, no caso http://www.missesdobrasil.com/id511.html). Podia dizer pro pessal votar nela porque é super gente boa e querida. Mas basta ver a foto dela lá pra todo mundo ver que ela é linda mesmo. Também dá pra votar mais de uma vez.

Escapou de novo. Mas foi muito azar dessa vez.

Essa foi na quinta-feira, na festa de 10 anos da World Study. Lá pelas tantas, o colega do Juliano larga a melhor frase da semana: "Isso aqui parece a Granja Comary". Vai virar bordão.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Se tu votar em mim como melhor plantão, ganha um voto.
hehehe
Tô brincando.

Sunday, October 09, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Ah, completando.
O prêmio é do Cléber, eu sei disso.
Também tomei susto quando vi meu nome entre os cinco.

Sunday, October 09, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Aham heheheh

Monday, October 10, 2005  
Blogger Carlito said...

Ok, ganhou o voto. Agora resta a gente torcer pra tomar um susto final e não parcial.

Monday, October 10, 2005  
Blogger Fernanda Souza said...

Já votei!

Mas bem que podiam colocar lá o nome dos concorrentes...

Boa sorte!

Monday, October 10, 2005  
Blogger Aline said...

Parabéns. :-)

Tuesday, October 11, 2005  

Post a Comment

<< Home